sábado, 6 de março de 2010

Guarda-roupas do destino

   Okay, eu esqueci muita coisa do que eu tinha pra contar desses últimos dias, e estou com muito sono pra forçar a memória hahaha.
 Mas como pessoa eficiente que sou *cof, cof* anotei no meu caderninho algo que eu não poderia esquecer de trazer pra' cá, a metáfora do gaurda-roupa da qual a minha professora de redação falou em sala essa semana.
Confesso que eu já a conhecia porém nunca fomos apresentadas assim, formalmente rs' vamos logo ao ponto, a profª disse mais ou menos isso: que quando nós vamos fazer uma redação nós fazemos escolhas, como quando vamos escolher uma roupa pra sair, depende da ocasião, do clima, se é dia ou noite, com quem vamos e etc...
  Convenhamos, essa é uma teoria muito interessante, eu já até pensei numa parecida a um tempo atrás numa 'conversa' com uma amiga minha muito querida quando comentávamos sobre o par ideal, ou a outra metade da laranja hahaha... nós mulheres somos tão exigentes com isso como quando procuramos sapatos,  você quer um que você ache bonito, que seja confortável, que não te machuque se você usar mto tempo!
 Tem pessoas que são tão exigentes, que acabam ou preferem ficar descalçadas! (eu)
Jogando pro panorama geral esse pensamento de guarda-roupas e escolhas a visão é que, a vida é basicamente um closet mega grande e com todos os tipos de combinações possíveis, há pessoas que se perdem dentro dele, e outras que saem vestidas maravilhosamente bem (e calçadas haha) !
  Um ótimo final de semana a todos!








Querido Diário, câmbio desligo.

3 comentários:

Thamy disse...

Adorei a metáfora do sapato! Tem a do cabelo também, conhece?
"homem é que nem cabelo, um dia você cuida, outro você alisa e quando esta de saco cheio, dá uma cortada!"
POASPOSPOASPA
Nada a ver :B

Unknown disse...

eu fico descalça '-' hahaha
não que eu seja exigente..mas é que algo sempre me impede de da o segundo passo...vai entender..mas enfim...achei bem interessante o que você falou...^^

ótimo final de semana pra vc tbm \o/
beijo graande!! ;*

tchylle disse...

UAHSUAUSAHUSH
adorei essa metafora! ^^
minha mae diz q eu sou indecisa '-'
eu sou msm... '-' droga!

Adoro como vc escreve tia...
sei la, da ate mais vontade de ler *pra quem nao gosta aushuhsa*

bjs ^^