domingo, 7 de março de 2010

No fim de semana luxo é dormir!

Sábado 6:00am;
 Tudo que eu queria era continuar dormindo mas nããão, acorda que tem aula de inglês e simulado.
Correria de sempre, eu perco muitos minutos me arrumando e não sobra muito pro resto, minha sorte foi que meu pai ia me levar pro curso, e de carro é sempre mais rápido, buscamos a Rafaela e partimos.
Nossa, eu nunca tive tanto sono numa aula como nessa de inglês e c'mon, 7 da manhã ter uma aula dessas depois de seis anos e meio de curso de inglês, é tenso! Acordei pro simulado, o primeiro do ano, estilo ENEM, 85 questões + redação em quatro horas e meia... acho que não me saí tão bem quanto poderia, e odiei a minha redação! Esqueci completamente dela e só lembrei quando faltavam 20minutos pro término.
Saí de lá chateada comigo, voltei pra casa e nesse meio tempo entre pegar o ônibus e chegar a casa, criei outra daquelas historinhas malucas que, do nada, brotam na minha cabeça. 

  Agradeci por não ter que esperar muito pelo almoço, comentei com a minha mãe do que não fui muito bem no simulado, do tempo ser curto e etc, e ela tentou atenuar a situação dizendo que o primeiro é assim mesmo, eu não sabia como era e tal mas pra ser sincera eu já devia ter esperado algo desse tipo, e me preparado mais, eu preciso estar cobrando sempre o melhor de mim caso contrário eu nunca vou chegar nem perto disso. Uma vez um professor de história disse que nós temos que sonhar alto mesmo, o mais alto que nós podemos porque mesmo que nós não cheguemos lá, chegaremos perto. Otimismo, estou aprendendo a lidar com essa palavra e conviver com ela!
 Por agora é só.
Beijos :*


 Querido Diário, câmbio desligo.

2 comentários:

tchylle disse...

Tia lendo o q vc escreve, me da ate vontade de estudar '-' serio!
aushahsuahs
q pena q vc nao tenha ido mtu bem =/ mais quem sabe, foi ate melhor do q pensa...
axo bom vc ta sendo otimista e aprendendo a conviver com essa palavra, pq nos precisamos disso! ^^
Vim deixar meu coment pra ti e diz q nao eskeci de tii! :P aushuhsah
bjs ;*

Angie B disse...

Ahh.. nao to conseguindo deixar meu coment na historia do sapato..rs..

Flor, ta lindo o teu blog..*-*..E como sempre, lindas as paginas do Diario..

Bjo e fica bem..