segunda-feira, 1 de março de 2010

Ar bom pra dentro, ar ruim pra fora...

Não se importe tanto com pequenas coisas que dão errado.

  É aquele papo que todo mundo já escutou na vida de que não vale a pena se aborrecer por pouca coisa, por exemplo;
  Hoje meu celular dispertou e eu não acordei! [obs¹: Não foi por opção, eu não acordei porque nem se quer escutei quando ele tocou] 
Isso quebrou a minha rotina da manhã e como não dava mais pra salvar o tempo perdido me deixei ganhar 30 minutos de tempo ocioso que dediquei a dar um jeito nas minhas unhas, e eu sei que isso soa fútil mas estavam apavorantes e me passou na cabeça uma imagem daquele Zé do caixão de tão grandes que estavam, depois aproveitei o tempo que tinha pra secar o cabelo [nota: eu odeio secador de cabelo!] já que o tempo está chuvoso e a minha sala de aula parece um mega freezer o que contribui muito pra eu melhorar do meu resfriado.  As aulas da Vanessa (minha querida irmã) começaram e ela levou o meu guarda-chuva, conclusão fiquei com o dela mas descobri na hora que estava saindo [e atrasada!] que o bendito está quebrado! Não tava usando meu casaco de capuz...Antes eu nem tivesse secado o cabelo!
 Pra ''melhorar'', sabe-se lá como entrou água dentro do meu all-star, molhou minha meia toda! Detalhe, ele é de VINIL!
   Mas eu não me abalei, não mesmo! Pra que eu ia me estressar com isso se eu ainda tinha 8 horas de aulas pela frente? Só ia ficar com raiva e talvez ficar absorta nos pensamentos sobre o que poderia ter sido se eu tivesse feito algo diferente...o que não ia mudar nada, bola pra frente que já tava pra começar a aula de Matemática!
  Aulas... primeira semana é assim, cada professor faz um discurso uns tocam o terror outros a esperança, por assim dizer.
  Eu sou marinheira de primeira viagem, não sei em quem acreditar mas são comentários e visões diferentes a todo tempo com um ponto em comum: tem que ser bom em tudo, garantir boa nota em todas as matérias pra pelo menos ter a chance de a tua prova ser corrigida.
  Tudo bem, eu sei que é difícil, cada sonho tem seu preço mas alguém já pensou em quantos bons alunos frustrados tem aí?! Sério, eu estou é ficando com medo, de nadar nadar e morrer na praia, cada um tem um limite e se o meu limite não for o suficiente?! Se eu cansar antes do tempo? Perai, para tudo! 
        
Ar bom pra dentro, ar ruim pra fora. 
  Eu estou me obrigando a todos os dias quando eu me levantar e olhar no espelho dizer: Eu posso, eu consigo, eu tenho capacidade, eu vou cumprir a minha meta. Repetindo todos os dias, vai chegar um que vou acabar acreditando. hahahahahaha
Um dia de cada vez não é assim? Não grilar por coisa pouca.

obs²: Responderei os coments via MSN assim que der!
         Thamy, minha mãe avisou que vc ligou, mas já estava tarde eu não retornei.
   
 Querido diário, câmbio desligo. 
     

3 comentários:

tchylle disse...

Opaaa!!
1ª akii ^^
...
Tiaa... li aki teu dia e tp: Q dia do cão do kct hein?! OO
putz!

i.i me canso ate.. XD aushusha
tiaa axo mara vc ta contando tudo *ou quase tudo* aki no blog... da pra ter uma noçao sobre a 'vida da vivs' HAUSHUSU =)

bjs tiaa! o/
se cuida! ;)

Thamy disse...

HAHAHAHA, tem problema não flor, sei que tu me ama :D
mas me liga assim que puder
hoje não pq vou sair, só lá pelas nove se for ligar :B
depois tenho umas confissões :B
me liga ou entre no msn hoje, kisses

Unknown disse...

nossa...se fosse eu ja tinha
mandado tudo pra pqp ><
do jeito que sou teria chegado na escola e ficado com cara feia ate a hora da saida...e chegado em casa so pra me jogar na cama '-'

mas tem que ser assim mesmo como vc disse...Ar bom pra dentro, ar ruim pra fora...

ps.: vc escreve muito bem tiia ^^

beijo graande xD