domingo, 28 de fevereiro de 2010

Biomédicas, sala 7.

Primeiro dia de aula eu cheguei cedo demais, a parte boa é que eu consegui rever alguns amigos do ano passado que estam estudando de manhã , além disso deu tempo de conhecer o prédio que eu vou estudar esse ano.
E vamos lá, Biomédicas, sala 7.
Pela lista da porta tem 43 pessoas na sala e aproximadamente 97% são meninas. (obs: imagina todas de tpm juntas! ahahahah ninguém sobrevive!) a sala é bem grande e está dividida em duas colunas de 5 carteiras individuais (obs²: odiei essas carteiras porque elas são muito pequenas e eu mesmo sendo petit ocupo muito espaço ! rs') achei as pessoas um pouco frias e distantes -até para o primeiro dia - e agredeci por ter amigas minhas na sala!
Enfim...primeira semana de aula passou tranquila, mas já deu pra perceber que o ano vai ser puxado.
Pra começar eu chego na escola ás 13h e chego em casa perto das 22h, como se já não bastasse todo esse tempo na escola, eu adicionei mais 3 horas diárias de estudo em casa, só pra garantir (rs'),  
seis dias por semana, por que eu tenho piedade da minha mente rs' ela merece descanso e eu também!
Isso tudo cansa, a cabeça e o corpo, ficar sentada o dia todo, ficar muito tempo fora, não me alimentar direito... coisas que eu estou tentando dar um jeito.
Obs³: Quero notícias de todos (as)!


Querido diário, câmbio desligo.

4 comentários:

Isis disse...

Nossa migs... Bateu tristeza quando eu li o post. Que bom q vc é uma pessoa disciplinada, vai precisar bastante disso pra encarar o ano. Só desejo boa sorte e cuidado pra não se atolar demais nos estudos... Não se estresse muito, a situação é foda. Eu lembro q no ano q prestei vestibular eu perdi muito cabelo e fiquei doente algumas vezes. Enfim, estude e arranje tempo pra se divertir tbm, prq ao contrário do q dizem pro ano de vestibular,isso é mto bom pra arejar a cabeça.

A minha vida tá sinistra, mas tá entrando nos eixos. Não tenho mts novidades, até prq minha situação emocional não permitia.. ahahaha! Estou mais feliz agora e esperando pelo melhor.

Beijos, te amo.
Mts saudades !

AngieB disse...

Minha super,
Achei a ideia genial... Voce escreve muito bem e isso ...voce verá.. é uma otima valvula de escape de tudo..

Sempre aqui do teu lado, mesmo em outra realidade.

bjo

tchylle disse...

Tiaaaa!! o/
falei q viria akii ^^
po tia so de vc falar q tem 43 numa sala e 97% sao meninas... eu entro em panico! AUHSUAHSUHS
eu tenhu medo de mta gente '-' serio msm...
ja falei q tenhu pena de vc ne?!?!? poizeh.. eu tenhu.. e MUITA!
eh foda estuda mtao assim, a pessoa fika lokonaa :P

Mas tia.. continua att nois aee q eu vo vim aki toda hora! *-*
nem q seja pra fazer daki um twitter auhsuahsuh XD

bjs!

Unknown disse...

to atrasada...tô sabendo disso hasuha
mas é que ando meio pirutando..mas enfim...é estudar né ahusahsuahs...e não esquecer de nós \o/ haushas

e noossa...tanta gente assim...eu sempre fico muito perdida com muita gente...sinto que não posso fazer um so movimento que alguém vai ta olhando..mas é a verdade né oO...

boa sorte nêga nesse ano escolar o/

beijo grande!!